segunda-feira, 8 de abril de 2019

O LIVRO VIVO ---REY JOE --- Capítulo 1

O SONHO Chovia e estava escuro, eu me agarrei na raiz de uma árvore ja no despenhadeiro e aquela enxurrada descia cada vez mais forte, eu engasgava com aquela agua barrenta e fria já estava perdendo as forças mas continuava segurando a raiz da árvore que minhas mãos doiam, então caiu mais um pedaço do barranco e fiquei com as pernas balançando no vazio como se aquele buraco me sugasse cada vez mais forte. Lutei mais um pouco e consegui subir uma braçada, mas era inutil pois a lama vinha com força e entupia meus olhos , nariz e boca, ai fui calçar meu pé direito em uma pedra do barranco, fiz força, sumi alguns centímetros e a hora que ia saltar para cima cai, no vazio , no nada , no escuro, no frio . Silêncio total, o nada era branco agora, ou pra falar sério era cinza e nada acontecia no nada. Passsei a andar sem rumo em direção ao ponto um pouco mais brilhante que via longe, quase no infinito e havia um som, ruido semi surdo de serra constante, nunca chegava então deitei . Foi a pior coisa que fiz, a medida que deitava coisas me agarravam feito algas ou folhas umidas e largas que me impediam o movimento numa sensação de sufocamento claustrofóbico. Levante rápido embora exausto continuei a caminhar em direção ao som da serra, unica coisa viva que existia ali, o som da serra . ACORDEI Vivendo nesta longa natureza me deparei com a verdade.

Nenhum comentário: